A Yoga Distribuidora oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução, com base no ART. 49 - CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – LEI 8078/90. Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
 

CONSIDERAÇÕES GERAIS 

  • Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou a troca, comunicando imediatamente por e-mail nossa empresa;
  • Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem efetivar a troca ou devolução, com nova cobrança de frete do cliente;
  • Por se tratar de peças íntimas e vestuário pessoal, não serão aceitas peças para trocas com sinais de uso ou lavadas;
  • Os produtos a serem devolvidos deverão ser acondicionados em sua embalagem original e com todos os acessórios;
  • Os modelos com BOJO devem ser enviados sem amassar ou dobrar. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para troca;
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra com as seguintes informações preenchidas no verso: nome completo, CPF, motivo da devolução ou troca, assinatura do cliente;
  • Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
    - Embalagem aberta ou avariada;
    - Produto avariado;
    - Produto em desacordo com o pedido;
    - Falta de acessórios;
    - Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato em até 72h.
  • A comunicação deverá ser realizada através do e-mail: contato@yogadistribuidora.com.br
  • Nosso endereço de correspondência será:

    Yoga Distribuidora
    Foz do Iguaçu - Paraná
    Avenida Costa e Silva, 185, Loja 218, Segundo Piso, Bairro CR1
    CEP 85863-712
    Cataratas JL Shopping

 

TROCA

Os produtos poderão ser trocados obedecendo às seguintes situações:

- Defeito de fabricação;
- Danificado no transporte;
- Algum motivo do cliente.

IMPORTANTE:

- A troca solicitada por motivo do cliente, normalmente por ter errado na escolha do tamanho, terá o frete sob responsabilidade do cliente, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos como o de envio dos novos produtos;
- A troca solicitada por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, terá o frete sob responsabilidade da empresa, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos;
- Caso aconteça de ter diferença no valor final, tanto a mais como a menos, as partes se comprometem em realizar depósito bancário dessa diferença.  

 

DEVOLUÇÃO

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio ou por algum problema por parte da empresa, não quer o produto adquirido. 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

IMPORTANTE:

- Se a devolução for por motivo do cliente, sem uma evidência de problemas no produto ou falhas da empresa, terá o frete sob responsabilidade do cliente, ou seja, tanto o frete original como o de retorno dos produtos será pago pelo cliente, recebendo de volta o valor dos produtos;
- Se a devolução for por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, terá o frete sob responsabilidade da empresa, e o cliente receberá de volta o valor integral, tanto dos produtos como do frete original de envio;
- A empresa reserva o direito de não aceitar a devolução dos produtos caso as condições definidas não sejam atendidas, sendo os produtos enviados de volta com nova cobrança de frete do cliente;
- Após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, devolveremos o valor de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada:

  • CARTÃO DE CRÉDITO: Utilizamos a Plataforma de Pagamentos MOIP, onde será solicitado estorno do valor, aparecendo na próxima fatura do seu cartão de crédito. ATENÇÃO: Se a compra foi parcelada, será creditado o valor da devolução na sua fatura e continuará vindo o valor das parcelas. Mas lembre-se de que elas já foram antecipadas como um crédito.
  • BOLETO | DEPÓSITO BANCÁRIO: Se o pagamento foi em uma dessas modalidades, iremos realizar um Depósito Bancário em conta fornecida pelo cliente.