- Comprei a peça, quanto tempo vai levar para ser entregue?

A Yoga Distribuidora tem um dos maiores estoques de peças Yoga do Brasil e normalmente atendemos no prazo mínimo. Porém se a peça escolhida for muito específica, teremos que solicitar para a indústria. Caso seja urgente o recebimento, orientamos que entrem em contato para uma melhor previsão. Veja a documentação em nosso site sobre Fretes & Prazos.

- Esses produtos Yoga tem algo a ver com a ginástica que também utiliza esse nome?

Não existe nenhuma relação entre os dois. Porém a marca Yoga existe a mais de 35 anos no mercado de cintas e malhas compressivas sendo a líder de mercado no segmento.

- A Yoga confecções vende outros produtos além das cintas e modeladores?

Sim. A Yoga também possui produtos de fabricação própria seguindo os mesmos critérios de qualidade na área de lingerie modeladora, maiô modelador e fitness. O site oficial da indústria é: www.yoga.ind.br

- Quem é afinal a Yoga Distribuidora?

A Yoga Distribuidora pertence ao Grupo RHL, atuando com loja física e online na venda e distribuição dos Produtos Yoga para todo o Brasil e exterior. Procuramos manter um alto nível de qualidade no atendimento e disponibilização de peças originais da Indústria Yoga.

- A Yoga Distribuidora comercializa para o Exterior?

Sim, através do nosso site de Comércio Eletrônico possibilitamos a venda para o exterior, utilizando as facilidades do ExportaFácil (serviço dos correios especializado para apoiar as exportações brasileiras).

- Se eu tiver problemas com a peça que adquiri posso devolvê-la?

Claro que sim, desde que seja respeitado os critérios documentados em nossa Política de Troda e Devolução. Em caso de estorno do valor pago em cartão de crédito pode ser que demore alguns dias para a operadora realizar a operação. Embora a comercialização seja feita pela Internet, as regras são iguais ao comércio tradicional e a Yoga Distribuidora tem como objetivo a satisfação de seus clientes.

- Como vou escolher o tamanho correto?

Em nosso site temos uma página bem detalhada explicando como é a escolha do tamanho e se ainda ficarem dúvidas temos nossos meios de comunicação para esclarecer qualquer ponto antes de realizar a compra.

- Preciso de uma peça com medidas especiais, é possível?

Sim. Trabalhamos em conjunto com a fábrica na confecção de peças sob medidas, basta escolher todos os detalhes desejados em nosso site. Porém nesses casos, o tempo de entrega será maior devido ao tempo de confecção personalizada na Yoga Confecções.

- Fiz o pagamento via Boleto, preciso enviar o comprovante?

Quando o pagamento é através de boleto somente após 24hrs ou 48hrs é que constará para nós o pagamento (isso depende do banco em que foi pago, qual a forma de pagamento, etc). Em alguns casos podemos agilizar o envio caso recebamos o comprovante, porém não é obrigatório.

- Fiz o pagamento via Depósito Bancário, preciso enviar o comprovante?

Não. Em caso de dúvidas estaremos solicitando maiores informações. Porém, para agilizar o pedido é interessante nos enviar um email dizendo que o depósito foi realizado com sucesso.

- Existem sites com preços diferentes dos Produtos Yoga, isso é possível?

Sim. Como existem outros distribuidores pode ocorrer de terem tabelas desatualizadas ou inconsistências no sistema. Porém deve-se tomar cuidado com a procedência e a qualidade de peças que estão muito baratas, pois seguimos uma tabela de preço referência distribuída pela própria indústria.

- As pessoas estão realmente comprando pela Internet?

Claro que sim! E a Yoga Distribuidora busca as melhores opções em segurança e facilidade em compras online. A compra pela Internet é uma forte tendência que facilita a vida das pessoas.

- Estava efetuando o pagamento com o cartão de crédito e ocorreu um erro, o que faço?

Não se preocupe. O sistema é inteligente e só debitará no seu cartão se tudo ocorrer bem. Isso tudo por questões de segurança. Alguns problemas podem ser relacionados com a operadora do cartão ou falta de crédito, por exemplo. Tente novamente conferindo os dados ou com outro cartão.

- Já fiz uma compra no site e quero comprar outra peça, preciso fazer um novo cadastro?

Temos muitos casos de pessoas que voltam para comprar outros produtos e não é necessário novo cadastro, basta lembrar do email e senha utilizados no primeiro cadastro. Com eles você acessa diretamente seus dados dentro do site, podendo realizar novas compras.

- Meu médico indicou um código da peça Yoga que devo utilizar. Como encontrá-la no site?

Nosso site possui um mecanismo avançado de pesquisa (canto superior direito) onde você pode buscar exatamente a peça que necessita.

- Os produtos Yoga apertam?

Não. A filosofia adotada e correta é de comprimir na medida ideal, sem apertar. Muitos clientes pensam que deve ser bem apertado para obter resultados, porém esse tipo de prática só faz a cinta se desgastar mais rápido e causar desconforto no uso.

- É verdade que devemos por a cinta na geladeira após lavá-la?

Sim. Deve-se sempre lavar a peça com sabonete neutro, tirar o excesso com uma toalha (sem torcer), deixar secar naturalmente (sem por no sol) e depois levar por 30 minutos na geladeira. Como a malha é composta de fibras que trabalham a elasticidade da peça, tal procedimento de colocar na geladeira faz com que as fibras voltem par seu estado original! Esse é um dos grandes segredos dos Produtos Yoga.

- Para a mesma peça no site pode existir preço diferente?

Sim. Dependendo do tipo de bojo escolhido ou se for um tamanho especial, o sistema recalculará o valor a ser pago, de acordo com as opções escolhidas para a peça.

- Como faço para ver mais detalhes sobre a peça?

Em nosso site temos também alguns vídeos com modelos vestindo as peças e também as lojas espalhadas pelo Brasil para poder conhecer melhor a qualidade e benefícios dos produtos Yoga.

- Vou realmente perder medidas utilizando as cintas Yoga?

Claro que sim. É fácil entender e comprovar o porque que as cintas modeladoras Yoga fornecem resultados. Quando ela comprime sua pele, está fazendo um massageamento (estilo drenagem linfática) que vai liberando as gorduras e toxinas. Por isso é importante lavar a peça após o uso, que deve ser de pelo menos 8 horas por dia para se obter bons resultados. Além disso, quando se veste a peça diminui em até dois números as medidas do corpo.

- Que forma de pagamento estão disponíveis no site?

Aceitamos os principais cartões de crédito do mercado com pagamento em até 5X sem juros. Temos ainda a possibilidade de pagamento via depósito ou TED para o banco SICOOB ou boleto, ambos com desconto de 5%, por ser um pagamento a vista.

- De que forma são entregue os produtos?

Utilizamos através de contrato específico com os correios os meios de envio SEDEX, PAC e ExportaFácil para compras internacionais. Portanto os prazos de entrega também dependem dos serviços prestados pelas operadoras. Buscamos sempre o que for mais rápido para nossos clientes.

- Como saberei se deu certo a minha compra?

Após escolher a peça, passar pelas informações de cadastro e realizar com sucesso o pagamento, você receberá um email confirmando a sua compra. Para os casos de boleto e depósito o mesmo email será enviado, porém a peça só poderá ser despachada após a confirmação do pagamento.

- Qual o melhor produto para mim?

Por termos uma grande variedade de opções de tamanhos, cores, tipos de busto, etc, procure primeiramente pelas fotos identificar o que se quer. Os textos fornecem maiores informações sobre os benefícios do produto. Mas o ideal é se ainda assim persistir alguma dúvida, entrar em contato para que possamos melhor atendê-lo.

- É obrigatório utilizar cintas após cirurgia plástica?

A maioria dos cirurgiões plásticos buscam nas cintas o apoio para o pós-cirúrgico (veja os depoimentos dos médicos no site) pois trazem vários benefícios.

- E outras cirurgias, posso utilizar cintas?

Sim. Pessoas que fazem redução de estomago, pós-parto e outras devem se informar sobre os benefícios e conforto que uma cinta pós-cirúrgica de qualidade pode proporcionar.

- Ouvi dizer que cintas esquentam e são desconfortáveis. É verdade?

Realmente, algumas marcas de cintas são emborrachadas causando desconforto e até bolhas em algumas pessoas. Com as Cintas Yoga não temos esses problemas, pois a malha é porosa, anti-alérgica e até refrescante quando entra em contato com o corpo.

- Quais os benefícios para uma Gestante que utiliza uma cinta?

Sempre de acordo com seu médico, a cinta para gestante permite uma melhor sustentação da barriga, diminui os inchaços e aliviam as dores de coluna, além de outros benefícios que só usando para comprovar!