Quais as diferenças entre as cintas Yoga e demais marcas?

Quais as diferenças entre as cintas Yoga e demais marcas

Todas nós sabemos a importância de comprar produtos de boa qualidade, desde roupas, calçados, utensílios para casa e muito mais. 

Quando falamos de estética, isso se torna essencial, pois é o nosso visual que está em jogo. Por isso, sempre investimos nos melhores cremes, maquiagens e acessórios. 

Se em todos esses momentos de vida investimos em coisas boas, quando falamos em cintas modeladoras, isso é lei. Afinal, elas precisam ser suas grandes aliadas na redução de medidas e qualidade de vida. 

Neste post, vamos te ajudar a entender as principais diferenças entre as cintas Yoga e demais marcas. Vamos lá?

O que é uma cinta modeladora?

Em primeiro lugar, é importante que você saiba para que serve uma cinta modeladora. Afinal, muita gente pensa que a função dela é apenas disfarçar as gordurinhas salientes em uma roupa mais justa. 

A cinta ou lingerie modeladora tem diversos benefícios além do estético. Elas auxiliam na correção da postura, na melhor circulação sanguínea, a se recuperar com mais facilidade de um pós-operatório ou parto, assim como na melhora da retenção de líquidos. 

Isso acontece devido a compressão do tecido, que modela o corpo e não o apertam. Assim, as cintas deslocam a gordura localizada para que se instalem em outro lugar, torneando o corpo e trazendo uma aparência cheia de contornos. 

Qual a diferença entre a cinta Yoga e outras marcas?

A Yoga é uma das empresas mais famosas e renomadas em cintas modeladoras. A empresa atua desde a década de 1980, modelando o corpo da mulher brasileira. 

Por produzir cintas e lingeries modeladoras respeitando o nosso biotipo, apresenta os melhores resultados na redução de medidas, pós-operatório e parto.

Alta tecnologia

A cinta Yoga é produzida com alta tecnologia. Todas as lingeries são feitas com tecido especial, que proporcionam benefícios estéticos, fisiológicos e terapêuticos. 

Esse tecido foi desenvolvido especialmente para a Yoga e é patenteado, trazendo maior qualidade e segurança para os clientes. As peças são produzidas com tecido poroso e de dupla elasticidade, permitindo que a pele respire durante o uso, evitando o suor, o calor e trazendo mais conforto. 

Efeito drenagem linfática

As cintas Yoga possuem a compressão ideal para o corpo, trazendo uma sensação de massagem durante o uso. Com os movimentos durante o dia, a cinta auxilia na drenagem linfática, fazendo com que você urine mais vezes, eliminando líquidos e toxinas. Assim, ao final do dia, quando tira a sua cinta, percebe que seu corpo está menos inchado. 

Modelos sob medida

A Yoga pode criar modelos sob medida para você. Como possui sua própria tecnologia, tecido e diversas lojas distribuídas no país, você pode solicitar o seu próprio modelo, respeitando o seu corpo e medidas. 

Para ter a sua própria peça, é preciso ir a uma loja física da Yoga, para tirar as medidas e fazer os ajustes quando o modelo estiver semi pronto. Todo esse processo pode levar até 20 dias e após isso você terá sua cinta Yoga em mãos. 

As cintas são confortáveis e não esquentam o corpo

Como as lingeries modeladoras Yoga são feitas com tecidos porosos e antialérgicos, a malha da cinta chega até a ser refrescante em contato com o corpo. Existem diversas marcas no mercado que não contam com essa tecnologia, tendo tecidos emborrachados, que causam desconforto, suor excessivo e até bolhas no corpo. 

Registro na Anvisa

A Yoga foi uma das primeiras empresas de modeladores a ter o registro no Ministério da Saúde e o certificado da Anvisa. Isso valida a qualidade e eficácia dos produtos, trazendo maior segurança aos clientes. 

A Yoga é para a sua saúde

As cintas Yoga proporcionam muito mais que resultados estéticos. Os modeladores trazem saúde para as mulheres e homens que a usam. Devido à qualidade de seu tecido e compressão ideal, ela ajuda a: 

  • Corrigir a postura;
  • Diminui o inchaço;
  • Melhora a circulação sanguínea;
  • Otimiza os resultados após cirurgias e partos;
  • Entre outros. 

A cinta Yoga é duradoura

Como o produto é desenvolvido com um tecido de alta qualidade, ele passa a ser muito mais duradouro do que os da concorrência. Mas, é preciso que siga os cuidados de limpeza e armazenagem, para que a sua cinta dure muito mais. 

  • A lingerie modeladora precisa ser lavada sempre após o uso; 
  • Deve ser lavada à mão, não deve ir em máquinas ou centrífugas;
  • É preciso secar as peças na sombra;
  • Depois de secar é preciso ficar 30 minutos na geladeira, para que ajude o tecido a se recompor em seu tamanho original;
  • Não usar cremes e óleos no corpo em contato direto com as cintas Yoga. 

Além disso, é preciso que use o modelador no tamanho correto, para não prejudicar a sua saúde, assim como estragar a cinta. 

As cintas modelam várias partes do corpo

Além de reduzir as medidas da cintura, com as cintas você pode modelar as coxas também, com o uso das bermudas modeladoras. 

Elas ajudam a combater as celulites, estrias e flacidez, pois promovem a melhor circulação sanguínea e drenagem de líquidos. 

Como potencializar os resultados da cinta modeladora Yoga?

Como você viu, a cinta modeladora Yoga traz diversos benefícios além do estético. Para que você potencialize os resultados do uso diário da cinta, recomendamos:

  • Praticar exercícios físicos pelo menos 3x por semana. Pode ser academia, corrida, caminhada, entre outros exercícios. O importante é não ficar parado;
  • Procurar consumir alimentos mais saudáveis, como frutas, verduras e fibras;
  • Beber bastante água, pelo menos 2 litros por dia;
  • Usar a cinta por no máximo 8h por dia e não dormir com elas 

Precisa de ajuda para escolher o modelo de cinta ideal?  Converse com a gente pelo WhatsApp ou venha provar todos os modelos em nossa loja física, que fica na Avenida Madre Benvenuta, 932, Loja 3, em Florianópolis. Teremos o prazer em te atender e auxiliar a escolher a melhor lingerie modeladora para você! 

Até a próxima! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *