Para que serve a cinta modeladora?

Saiba tudo sobre a Cinta Modeladora Yoga, para que serve, quais são seus benefícios e por que a cinta faz tanto sucesso entre as famosas. Veja também onde encontrar os melhores (e mais eficientes) modelos pela internet. 

As cintas modeladoras estão chamando cada vez mais a atenção de mulheres de todo mundo, principalmente as famosas, que adoram apostar em uma nova tendência. 

A cinta modeladora é ideal para quem tem um evento importante e quer esconder as gordurinhas, alinhar a postura e ficar com a silhueta mais esguia, além de outros benefícios para casos específicos (que serão tratados a seguir).

Para que serve a cinta modeladora

Após determinado período de uso das cintas, é possível notar uma diferença na modelagem e tamanho da cintura. Além da questão estética, a cinta modeladora também é muito importante para pacientes em pós-cirúrgico de lipoaspiração, abdominoplastia e outras cirurgias no abdômen.

As cintas modeladoras também servem para uso pós operatório e são muito indicadas no pós parto também, para que a gestante volte a barriga ao seu estado original.

Os benefícios da cinta modeladora são os seguintes:

  • Alinha e corrige a postura: quem usa cinta modeladora todos os dias não demora a notar que o corpo perde o vício de permanecer curvado para frente. Em vista disso, a coluna assume o formato correto: uniforme e reto. 
  • Ajuda no pós-cirúrgico de abdominoplastias: um dos principais intuitos da cinta é auxiliar na recuperação de cirurgias realizadas na região abdominal, ajudando o paciente a chegar aos objetivos de forma otimizada. 
  • A partir do uso contínuo da cinta, a postura se mantém correta e a pele ganha mais firmeza, ou seja, o acessório é capaz de acelerar o processo de recuperação da região que foi moldada pela intervenção cirúrgica. 
  • Ajuda a modelar a cintura: o uso correto de cinta (respeitando as medidas adequadas para não comprimir órgãos internos) pode auxiliar a modelar a cintura, dando a impressão de que a pessoa está mais magra. 

Cinta Yoga 8 Barbatanas conta com tecido de compressão ideal e dupla elasticidade, garantindo sensação de leveza, conforto e segurança ao andar, sentar e ao se levantar.

Como a cinta modeladora funciona

As cintas modeladoras são especialmente indicadas para fins estéticos e para uso pós-operatório. 

No primeiro caso, ainda que remetam aos antigos espartilhos, as atuais cintas modeladoras conferem conforto, segurança e praticidade às mulheres. 

Se, antigamente, elas sofriam com o espartilho, hoje adoram usar a cinta modeladora para deixar o corpo mais elegante, principalmente quando querem usar roupas mais justas. 

E os homens não ficam de fora. Cada vez mais vaidosos, eles podem adquirir cuecas modeladoras, que foram desenvolvidas com propósitos muito similares ao das cintas modeladoras: corrigir a postura e esconder gordurinhas. 

No caso, as cintas agem de forma a modelar o corpo, e não a apertar. Para ter o melhor resultado (de maneira confortável), é preciso respeitar as medidas na hora de adquirir a cinta. E além disso, naquela época tinha-se a ideia do sofrimento e também não era indicado aquela forma de uso pois a mesma comprimia os órgãos internos. Hoje isso não acontece isso com as cintas Yoga.

Cinta Modeladora Yoga 12 Barbatanas, por exemplo, conta com duas regulagens para que você ajuste corretamente o modelo ao corpo, acompanhando as medidas conforme forem diminuindo. 

Com abertura frontal, conta com colchetes de aço muito resistentes, garantindo a eficiência e durabilidade da peça.

Saiba mais sobre a Cinta Modeladora Yoga e os benefícios que seu uso oferece

Como visto, a Cinta Modeladora Yoga traz diversos benefícios para saúde e para a autoestima das mulheres e dos homens. Para ter acesso a cintas de qualidade, conforto e segurança, conte com a Yoga Distribuidora. 

Navegue pelo site para conhecer mais sobre a loja e conferir todos os modelos e especificidades. Além de cintas modeladoras, também temos cintas pós-cirúrgicas, sutiã pós-cirúrgico, faixa Yoga, entre outros, acesse a loja!

Veja mais: Modeladoras Yoga | Melhor cinta modeladora | Cinta Modeladora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *