Conheça os principais tipos de cinta modeladora

As cintas modeladoras fazem muito sucesso entre mulheres e homens, de forma que hoje existem diversos modelos para cada objetivo. Veja quais os principais tipos e onde encontrar cinta modeladora Yoga pela internet.

As cintas podem ser encontradas em vários tipos de tecidos e modelos, mas a principal característica em comum é a compressão moderada da região abdominal, ajudando a manter a postura ereta e a moldar a silhueta sem machucar o corpo. 

Saiba mais: A cinta modeladora sendo utilizada para correção da postura

Tipos de cinta modeladora

Existem alguns tipos de cinta modeladora que podem ajudar mulheres e homens em diferentes fases da vida. São elas:

  • Cinta modeladora tradicional

Os modelos tradicionais são os mais conhecidos e procurados por quem deseja valorizar as curvas e comprimir a região da cintura. 

Elas ajudam a deixar a região abdominal mais esguia, reduzindo medidas instantaneamente, o que é ótimo para quem vai participar de festas e eventos ou deseja melhorar a aparência física sem ter que realizar procedimentos cirúrgicos. 

Além dos benefícios estéticos, as cintas modeladoras são ótimas para melhorar a postura e deixar o corpo mais ereto. 

A cinta modeladora Yoga 8 barbatanas oferece compressão moderada, recomendada para quem nunca utilizou esse tipo de acessório e tem interesse nos benefícios apresentados. Clique aqui para conferir. 

A cinta modeladora Yoga 12 barbatanas é mais firme, tem dupla elasticidade e traz resultados rápidos no processo de afinar a cintura das mulheres. Clique aqui para conhecer. 

  • Cinta modeladora gestacional

As gestantes também podem aproveitar alguns benefícios das cintas feitas especificamente para futuras mamães. Nesses casos, o acessório é uma ótima forma de manter a região abdominal mais firme e ajudar para que a coluna não fique tão sobrecarregada pelo peso do bebê. 

O importante aqui é utilizar cintas desenvolvidas especificamente para gestantes, pois, assim, é assegurado que o produto não pressionará a barriga a ponto de afetar o desenvolvimento do bebê. 

Os modelos para gestantes são feitos a partir de materiais que cedem espaço com o passar dos meses, adaptando-se às novas medidas das grávidas. 

  • Cinta modeladora pós-cirúrgica

A ideia de usar cinta modeladora foi amplamente difundida, em partes, graças aos modelos para se usar após cirurgias. 

Alguns procedimentos mais invasivos, realizados na região abdominal, como abdominoplastia ou lipoaspiração, exigem alguns cuidados. Entre eles, é possível que o cirurgião recomende o uso de cinta no período pós-operatório. 

Com o acessório, as pacientes podem ter uma recuperação mais rápida e com menos desconforto. Entre os benefícios da cinta modeladora pós-cirúrgica, é possível citar:

  1. Diminui os incômodos da cirurgia;
  2. Garante mais firmeza à pele;
  3. Acelera o processo de recuperação;
  4. Ajuda a manter a postura correta;
  5. Modela a região que passou pelo procedimento. 
  • Cinta masculina

O público masculino está cada vez mais interessado nos benefícios do uso da cinta modeladora. Hoje, é possível encontrar modelos, os quais oferecem basicamente os mesmos efeitos, desenvolvidos especialmente para eles. 

Manter o corpo mais elegante, a postura alinhada e esconder as gordurinhas da região abdominal são pontos positivos que os homens também podem aproveitar.

Encontre cinta modeladora Yoga sem ter que sair de casa

cinta modeladora Yoga é sinônimo de tecnologia, segurança e qualidade. Os produtos Yoga são desenvolvidos a partir de um tecido exclusivo pertencente à marca, garantindo mais conforto e saúde ao corpo da mulher e do homem. 

Navegue pelo site para conhecer mais sobre a cinta modeladora Yoga.

Veja mais: Modelador | Cinta modeladora Masculina Cinta cirúrgica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *