Como escolher o tamanho certo da cinta modeladora

Apesar de existirem há muito tempo, ainda hoje as pessoas têm dúvidas sobre como escolher o tamanho da cinta modeladora. Acompanhe um passo a passo para não errar. 

As cintas modeladoras existem há muito tempo, mas começaram a fazer mais sucesso pela ampla gama de benefícios que oferecem. São mundialmente conhecidas pela capacidade de definir curvas e esconder o excesso de gordura. 

Saiba mais: Como usar a cinta modeladora de forma correta

Hoje é possível encontrar diversos modelos, tecidos e tamanhos. Independentemente do modelo escolhido, todas as cintas prezam por comprimir a região abdominal, em volta da cintura, para ajudar a moldar e tornar a silhueta mais elegante com o uso correto. 

Como escolher o tamanho certo da cinta modeladora na hora de comprar pela internet

Ainda que seja fundamental comprar a peça de tamanho correto (para não afetar a circulação sanguínea ou comprimir demais a musculatura), nem sempre é possível experimentar a cinta antes de realizar a compra. 

As melhores peças, como é o caso da cinta modeladora Yoga, podem ser adquiridas pela internet, o que impossibilita o teste antes da compra, porém não há necessidade de alarde. É muito simples resolver o problema, basta ter uma fita métrica em mãos. 

O site da Yoga disponibiliza a tabela completa com todos os tamanhos para compra online, de forma que é possível descobrir qual o modelo ideal para cada caso. 

O modelo de cinta modeladora 8 barbatanas, por exemplo, oferece compressão ideal e dupla elasticidade, garantindo mais leveza e segurança durante o uso. Clique aqui para conferir o modelo. 

Cintas modeladoras: do mini ao plus size

As peças em tamanho “Mini Feminina” são indicadas para mulheres que pesam até 45 kg, e com altura de até 1,50 m, manequim de busto número 36 e manequim de quadril número 34. 

Por outro lado, o tamanho “plus size” também tem opções para mulheres mais encorpadas. São indicados para aquelas que possuem mais de 1,91 m de altura, mais de 115 kg e manequins de busto e quadril números 56. 

Confira a tabela:

Também é possível encontrar medidas de modelos para homens, de forma que eles também conseguem consultar os tamanhos no momento da compra. 

No total, são 18 tamanhos para mulheres e homens, garantindo que pessoas com todos os formatos saibam como escolher o tamanho da cinta modeladora. 

A cinta modeladora 12 barbatanas está disponível em todos os tamanhos e é indicada para pessoas que já utilizam o acessório há algum tempo, já que garante maior compressão da região abdominal, combatendo a gordura localizada e modelando a cintura. Clique aqui para conhecer os modelos. 

Como fazer a medição da cintura

Para medir o local correto, basta dobrar o corpo para a lateral e colocar a mão na região que afunda com a dobra. Essa é a cintura. Passe a fita métrica em volta de toda a cintura para saber o tamanho ideal da cinta modeladora. 

Saiba como escolher o tamanho da cinta modeladora Yoga pelo site

O site da Yoga oferece aos clientes a opções de contato via chat. Dessa forma, a equipe auxilia na hora de saber como escolher o tamanho da cinta modeladora Yoga. Os modelos são feitos a partir de materiais resistentes e elásticos, ajudando a modelar o corpo sem influenciar de forma negativa no formato natural. 

Navegue pelo site para conhecer mais sobre a cinta modeladora Yoga.

Saiba mais: Cinta para barriga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *