Como as cintas Yoga trazem resultados?

Esta linha é recomendada para os seguintes procedimentos cirúrgicos: Lipoaspiração, Abdominoplastia, Mamoplastia, Prótese de Mama, Bariátrica.

Conheça nosso canal! Saiba como obter resultados verdadeiros no seu corpo usando Cinta Modeladora: https://bit.ly/2MaYOuZ

Nesse vídeo, nós vamos te mostrar uma das maiores indústrias de Cintas Modeladoras do Brasil.

A Yoga Modeladores

O desenvolvimento de um produto com ALTA TECNOLOGIA, que alia a qualidade, praticidade e conforto à capacidade de auxiliar na conquista da saúde e da beleza do corpo, faz da Yoga a pioneira e mais conceituada grife de cintas modeladoras  do mercado.

As Cintas Modeladoras Yoga, usadas diariamente, atuam de forma dinâmica com resultados e benefícios estéticos e terapêuticos.

Em parceria com a Rosset, o tecido das Cintas Modeladoras Yoga é exclusivo, patenteado, especial e com a compressão ideal que se ajusta ao corpo sem apertar. Esse tecido tem dupla elasticidade e porosidade que permitem a transpiração normal da pele.

Como escolher uma cinta modeladora Yoga?

A Cinta Modeladora Yoga, em contato direto com a pele, apenas por meio do simples movimento do corpo, como o ato de se sentar, levantar e andar, promove uma massagem, apresentando-se com um produto completo e inovador.

Para obter todos esses benefícios, é importante que o produto esteja no tamanho correto para o seu corpo, uma vez que a sua função é massagear, e não apertar. A sensação de seu uso no tamanho correto deve ser de segurança e bem-estar, e não de aperto e desconforto.

A escolha do modelo mais adequado também é muito importante para cada caso e cada tipo de corpo. Depois de identificado o tamanho e modelo adequado, alguns cuidados especiais são necessários para melhor resultado e maior durabilidade do produto.

Como vestir uma cinta modeladora?

Também ensinamos como você deve vestir a sua Cinta Modeladora Yoga. Você vai colocá-la de forma suave, sem exercer pressões exageradas, sem puxar com as unhas e sem usar anéis que podem danificar as fibras do produto.

Nas peças de corpo inteiro, pernas e colchetes, deve-se primeiramente abotoar quatro colchetes de baixo para cima antes de colocá-las. Ajeite a costura lateral interna das pernas, somente depois você pode continuar com o fechamento dos colchetes até o final.

Depois da peça totalmente colocada, observe se a costura abaixo do busto está posicionada no lugar correto. Em seguida, regule as alças de forma de que tudo se encaixe perfeitamente.

Observe ainda que a abertura natural no interior das pernas deve ficar bem rente à virilha.

Como lavar a cinta modeladora?

CINTA MODELADORA YOGA deve ser lavada diariamente, logo após seu uso, pois as toxinas, suor e a gordura retirada do corpo não devem secar e ficarem retidas na fibra do produto. Essa lavagem deve ser realizada com água fria e sabonete Yoga, especialmente desenvolvido para lavar o produto, pois tem pH balanceado e é 100% vegetal. 

Esfregue suavemente com as mãos e deixe de molho por um breve momento. Posteriormente, enxague em água corrente. Retire o excesso de água delicadamente, sem torcer, com o auxílio de uma toalha.

Em seguida, coloque sua Cinta Modeladora Yoga em local à sombra e  com ventilação adequada para secar. Depois de seco, coloque-a por 30 minutos na geladeira para que a fibra do produto, que estava distendida com o uso, se reidrate e volte ao estado normal. Assim, sua Cinta pode novamente adquirir a compressão ideal para moldar seu corpo.

Como conservar minha cinta modeladora?

Para usufruir de todos os benefícios que os produtos Yoga proporcionam e para sua maior vida útil, é necessário que sejam utilizados no tamanho e modelo corretos para cada corpo.

  • Tenha todos os cuidados mencionados acima ao vestir.
  • Utiliza a peça diariamente por no mínimo 8 horas.
  • Lave seu produto corretamente logo após seu uso.
  • Coloque a peça na geladeira depois de seca todas as vezes que for lavada.
  • Quando estiver usando a sua Cinta Modeladora Yoga, não passe creme hidratante, gel redutor, pomadas, óleos ou qualquer outro produto químico. A química desses produtos, junto às toxinas retiradas do organismo e o suor corporal, corrói a fibra do produto.

A qualidade e vida útil das peças estão diretamente relacionadas aos cuidados especiais, principalmente durante e após o uso.

VEJA MAIS: Cinta pós-parto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *