Benefícios do uso da Cinta Modeladora no pós-operatório

Essa linha é recomendada para os seguintes procedimentos cirúrgicos: Lipoaspiração, Abdominoplastia, Mamoplastia, Prótese de Mama, Bariátrica.

Conheça nosso canal! Saiba como ter resultado verdadeiro no seu corpo usando Cinta Modeladora: https://bit.ly/2MaYOuZ 

As Cintas Modeladoras para pós-operatório

Neste vídeo, nós vamos falar sobre a importância do uso das Cintas Modeladoras no pós-operatório.

Quando você passa por um procedimento cirúrgico, seja uma lipoaspiração, prótese de mama, um pós-parto ou qualquer outro procedimento cirúrgico, você sofre incisões.

Na lipoaspiração e na abdominoplastia, ocorre um processo que solta a sua musculatura, na cirurgia de prótese de mama também acontece o processo de soltura da sua musculatura para colocar a prótese. Esse procedimento provoca um inchaço, ocasionando mudanças e alterações no seu corpo.

É muito importante que você utilize a malha compressiva correta e com a compressão ideal para que a sua recuperação seja excelente e você obtenha o resultado desejado.

É exatamente sobre isso que nós vamos falar: da importância de usar uma cinta com a compressão correta. Grande parte do resultado que você vai obter será derivado do cuidado no seu pós-operatório, ou seja, o cirurgião faz a parte dele e, se você não cuidar, o resultado não é o mesmo.

Neste vídeo, mostramos ainda o uso de um tipo de sutiã e falamos da importância do uso da cinta e da malha compressiva ideal. O sutiã deve ser poroso, uma vez que esse tipo permite que a sua pele transpire e respire normalmente. 

Outra dica importante é sempre observar se o seu produto possui Registro ANVISA, o que garante a autenticidade de sua utilização em procedimento pós-cirúrgico.

A compressão do sutiã pós-cirúrgico

Um ponto indispensável a respeito da compressão do produto é que ele deve ser adquirido no tamanho correto, uma vez que não pode ficar apertado e nem grande demais, ou seja, tem que ser do tamanho ideal para você, conforme as suas medidas.

Todos esses detalhes são muito importantes, uma vez que ele vai te auxiliar a evitar o seroma, inchaço, retenção de líquido e hematomas.

O seroma é muito doloroso e é provocado por falta de cuidados. Quando isso ocorre, pode ser necessária a realização de outro procedimento para eliminar o líquido retido, além da drenagem linfática.

É importante que você utilize a Cinta Modeladora corretamente, pois ela vai te auxiliar nesse processo em conjunto. Siga sempre as orientações do seu médico, ele vai te falar o tempo de uso ideal para que o resultado que você tanto deseja seja atingido. Afinal, foi para isso que você procurou um cirurgião plástico, não é mesmo? Para que você fique ainda mais bonita e realmente satisfeita com o resultado no seu pós-operatório.

Tem mais dúvida? Comente aqui ou mande e-mail!

Encontre seu sutiã pós-cirúrgico na Yoga Distribuidora

A Yoga Distribuidora oferece aos seus clientes diversos modelos de sutiã pós-cirúrgico, permitindo que a compra seja feita levando em consideração as especificidades de cada indivíduo, ou seja, suas medidas, necessidades e objetivos. 

Navegue pelo site e conheça mais sobre a Yoga Distribuidora.