A cinta modeladora sendo utilizada para a correção da postura

A cinta modeladora e o colete para postura feminino Yoga são duas peças conhecidas por auxiliar gestantes, mas que têm ganhado cada vez mais adeptas nos últimos anos. Confira todas as informações.

A cinta modeladora ficou muito conhecida por auxiliar mulheres no período pós-parto ou após realização de cirurgia na região abdominal, porém ganhou o gosto de muita gente por corrigir a postura, afinar a cintura e deixar a aparência do corpo mais bonita.

Saiba mais: Quais são os benefícios da cinta modeladora para o corpo.

Importância da cinta modeladora

A cinta modeladora possui, dentre seus benefícios, a capacidade de corrigir a postura, combatendo dores nas costas ao deixar a coluna ereta.

Por melhorar a postura, confere uma aparência mais elegante a quem lhe fizer uso.

Veja como ter uma postura correta:

·         Colete para postura feminino Yoga

Esse produto conta com espaldeira postural mais larga e reforçada, confeccionada com tecido duplo Yoga e com três barbatanas distribuídas em cada lado da peça. Seu fechamento e sua regulagem são ajustados por velcro e suas alças são forradas e preenchidas com espumas para que fique mais confortável e não machuque ao utilizá-la.

·         Cinta modeladora Yoga

A cinta modeladora Yoga é confeccionada a partir de materiais que são exclusivos da marca, acompanhada por barbatanas banhadas a ródio, totalmente flexíveis, que auxiliam na correção da postura.

Além de deixar as mulheres mais confiantes, o uso de cinta modeladora delineia e valoriza cada curva do corpo, deixando-o com uma aparência mais esbelta e proporcional.

Vantagens para a postura

Umas das principais vantagens em utilizar cintas modeladoras reside na melhora da postura.

No dia a dia, é comum não prestarmos atenção na forma como andamos, sentamos ou realizamos movimentos rotineiros. A postura errada, assumida muitas vezes sem perceber, é a grande responsável pelas dores na coluna, seja na região cervical ou na lombar, isso porque posições “tortas” prejudicam o corpo, já que o correto seria a coluna ficar sempre ereta.

Nesse sentido, a cinta modeladora age de maneira a conduzir a pessoa a manter a boa postura.

Ela e o colete para postura são as melhores opções, já que seus tecidos são flexíveis e comprimem levemente o corpo, ou seja, não atrapalham os movimentos naturais e nem a respiração, porém, toda vez que a pessoa “entorta” as costas, a pressão exercida aumenta, ao ponto de causar um leve incômodo.

Dessa forma, usar os acessórios é ter um constante lembrete de que é preciso manter a postura correta.

Sobre a Yoga e o colete para postura feminino Yoga

A Yoga Distribuidora, desde seu surgimento, assumiu a postura de oferecer produtos diferenciados e com qualidade aos seus clientes. A cinta modeladora, assim como o colete para postura feminino Yoga marcaram a história da empresa.

Grande parte da funcionalidade dos produtos da Yoga reside no material utilizado, que foi desenvolvido exclusivamente em conjunto com a Rosset (maior grupo têxtil da América Latina), a fim de confeccionar peças confortáveis e eficientes para corrigir a postura e delinear a silhueta.

Navegue pelo site para conferir todo o catálogo de cintas e coletes da Yoga.

Veja mais: Sutiã Pós-Cirúrgico | Yoga Cintas | Cintas Yoga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *